segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELIZ ANO NOVO!


Saudações, Headbangers!!

E bora para mais um ano com muitooo METALLLL!! Que seja perfeito e cheio de clássicos!! \o/....

GERAÇÃO ROCK´N ROLL deseja um FELIZ ANO NOVO a todos os Headbangers!!

Coloque aquele som que você mais curte e bora banguear muito na virada!! \o/....

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

sábado, 8 de dezembro de 2018

Kebra Ossos Beneficente XI Edição


Saudações, Headbangers!!

Ocorre neste sábado, 08 de dezembro de 2018, no Califórnia Eventos (Atrás da Rodoviária / Ao lado do Estádio Ronaldão), em Poços de Caldas/ MG, a partir das 18h, mais uma edição do KEBRA OSSOS BENEFICENTE XI EDIÇÃO!!

Evento organizado pela Marcianos Du Rock e que trará 06 super bandas para deixar o fim de semana ainda mais METALLL!!!!

Versteckt - Poços de Caldas/ MG
TerrorBound (Pantera Cover) - Tapiratiba/ SP
Violência Moral - Ribeirão Preto/ SP
Melanine Klain - Mococa/ SP
Groove Death - Guaranésia/ MG
Maverick/ S. J. Rio Pardo/ SP

Além das atrações já serem um motivo mais que suficiente para comparecerem, o evento também ajudará as entidades A Casa Do Caminho e Asilo São Vicente De Paula.

A entrada será 1kg de alimento não perecível por pessoa que será doado para as entidades mencionadas acima.

Lembrando também que durante o evento rola a FEIRA DA CAVEIRA com um grande número de opções de materiais desde livros, bijus, alimentos e brechós em geral.

A dica para este final de semana não poderia ser melhor, portanto, compareçam!! \o/....

BORA BANGUEAR!! \o/....

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Lothlöryen e Friends


Saudações, Headbangers!!

Ocorre neste sábado, 17 de novembro de 2018, no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas/ MG, o LOTHLÖRYEN E FRIENDS, evento reunindo três super bandas da cidade que tocarão na seguinte ordem e horários, a partir das 15h:

15:00 às 16:30 - Song of Yesterday
17:00 às 18:30 - Sinesthesia
19:00 até moer - Lothlöryen

A banda Lothlöryen ainda contará com participações especiais!!

Estou muito animado para ver a banda Sinesthesia que a tempos não se apresenta por aqui. Será excelente relembrar todo seu repertório!! 

Para mais informações, visite o evento no Facebook: https://web.facebook.com/events/319951705403688/

Bora cair lá para o parque, galera!! E o melhor... EVENTO GRATUITO!! Não tem como não ir, não é?! \o/....

E BORA BANGUEAR!! \o/....

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

XI Poços Classic Car


Saudações, Headbangers!!

Começou ontem (03 de agosto de 2018), aqui em Poços de Caldas/ MG, e irá até domingo o XI Poços Classic Car, um dos eventos mais legais de carros antigos do estado de Minas Gerais!!

O evento ocorre na praça atrás do Palace Hotel, pegando toda sua extensão com diversos carros expostos, tendas de comidas, bebidas e mercado de pulga, além, é claro, do palco para as bandas de Rock!!

Para este sábado, a programação das bandas é a seguinte:

13h - Lexuza
15h - Maverick Laurah
14h - Starlings
19h - Capitão Vinil
20e30h - These Days (Bon Jovi Cover)

Domingo:

13h - The Hicks
15h - Radio Fuzz

Local aberto, GRATUITO, e diversão garantida!!

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: http://pocosclassiccar.com.br/2018/index.html

Torcendo para o clima melhorar!! Por aqui está chovendo e frio... Espero que este sábado e domingo o tempo melhore, pelo menos, não chova.

Fica esse convite para quem está em Poços de Caldas/ MG ou região cair para cá para aproveitar este que é um dos eventos mais aguardados do ano aqui na cidade.

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Dia Mundial do Rock


Saudações, Headbangers!!

E chegamos a mais um 13 de julho, mais conhecido como DIA MUNDIAL DO ROCK!! \o/....

É sempre bom ter uma data oficial para comemorações, porém, sabemos bem que dia do ROCK é todo dia!! o/....

Para comemorar a data, abordo esse assunto na tirinha do GERAÇÃO ROCK'N ROLL. Criei em 2012 esta tirinha, porém decidi dar um "up" e postá-la novamente em um formato que parece que agrada mais o pessoal para compartilhar nas redes sociais.

Peço, por favorrr, que NÃO alterem a tira, não retirem a autoria! Infelizmente, passo muito por isso, a falta de respeito pela criação alheia. Postarei no Facebook do GERAÇÃO ROCK' N ROLL: https://www.facebook.com/bloggeracaorocknroll/

Quem quiser, pode compartilhá-la de lá, assim ajudará também a promover a página, ok?

E comemorem muito, hoje e todos os dias, porque o ROCK não morre!! Ele faz parte de nossa vida!!

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

PS: Galera, há momentos que entro no blog e ele é redirecionado. Caso aconteça isso com vocês tb, por favor, me avisem aqui pelos comentários ou lá pelo Facebook para eu ver o que posso fazer para evitar isso, ok? ;)....

sexta-feira, 22 de junho de 2018

XV Encontro e Exposição de Motos Clássica Poços de Caldas


Saudações, Headbangers!!

Ocorre a partir desta Sexta-feira (22 de junho de 2018) até domingo (24/06) o XV Encontro e Exposição de Motos Clássicas de Poços de Caldas 2018, no centro da cidade, mais precisamente no Espaço Cultural da URCA, Poços de Caldas/ MG, o dia todo!!

No espaço interno ficarão as motos e bicicletas expostas e do lado de fora haverá área de alimentação, comércio e palco para shows de Rock!!

Sexta - 22/06:

19h Opera Rock
21h Rock Inc

Sábado - 23/06:

14h Efeito Colateral
16h Money Chiefs
18h Song Of Yesterday
20h Kamerata

Domingo - 24/06:

14h Pink Floyd Cover
16h Bad Heroes
18h After That

Evento já é tradicional na cidade. Busco ir todos os anos. É bem interessante e uma ótima oportunidade para beber uma beer, curtir um som e encontrar os amigos bem no centro da cidade!!

Deixo aqui o convite a todos de Poços e região!! Fim de semana excelente com esse super evento para curtir!! \o/....

Para mais informações, visite a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1660448557385735/

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....



quinta-feira, 7 de junho de 2018

ANGRA em Varginha/ MG (Junho/ 2018)



SAUDAÇÕES, HEADBANGERS!!

Lione, vocalista do ANGRA, sempre fazendo a alegria da galera cantando bem próximo ao público!!

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....