sábado, 25 de maio de 2013

Brutal Massacre 3


Saudações, Headbangers!!

Para quem está afim de curtir muito METAL hoje, sábado - 25 de maio de 2013,é só cair para o Rota Bar (Av. Mansur Frayha, 475), aqui em Poços de Caldas/ MG, onde ocorrerá o BRUTAL MASSACRE 3, mais um super evento realizado pela Marcianos do Rock, trazendo o melhor do underground.

Bandas:

Svartland - Black Metal
Bruttality - Death/ Thrash
Dymon´s - Thrash Metal
Stond Renk´s - Thrash Metal
Cremasma - Black Metal

O evento ocorre a partir das 20 horas. Ingressos a venda na portaria por 20 reais cada.

Destaque para a banda de Black Metal Svartland, daqui de Poços mesmo. Faz um tempo que não vejo o show dos caras, se não me engano, a última vez foi no Roça´n Roll do ano passado, que fizeram uma super apresentação, chamando a atenção da galera que não conhecia e até mesmo de quem não é muito ligado no estilo Black Metal, como é o meu caso.

Este é um ótimo evento para quem curte um som mais pesado, e assim, poder espantar o frio com certeza!! \o/....

Quem estiver por Poços e região, prestigiem o evento!!

Lembrando, galera, que o cartaz é de minha autoria e quem  precisar de criações de cartazes, flyers, ingressos, cartões de visita, marcadores de livro... é só entrar em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicitar um orçamento. Tenho certeza que ficarão satisfeito com o valor e o serviço!!

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário