domingo, 14 de julho de 2013

Corrente Mostra 2013


Saudações, Headbangers!!
 
Hoje, 14 de julho de 2013, continuam os eventos do Julho Fest aqui em Poços de Caldas/ MG.
 
No Parque Municipal Antônio Molinari ocorre o Corrente Mostra 2013, apresentado pelo Coletivo Corrente Cultural  com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.
 
O evento começa a partr das 14 horas e tem previsão de encerramento as 21 horas.
 
Diferente de ontem que o evento apresentou apenas bandas de Rock, no de hoje trará seis bandas de estilos variados, porém, para nossa alegria, pelo menos duas que se destacam por ser Rock e Metal.
 
Bandas:
 
Vinicius Araújo
Pão e Circo
Marapatá
Danateia Rock
Uclanos
Kruelty
 
Danateia Rock toca vários clássicos do Rock´n Roll que estamos acostumados a ver em shows por casas noturnas. O son dos caras é legal.


Kruelty apresenta um Trash Metal de primeira que vem cada vez mais chamando a atenção do público Headbanger, não só em shows por Poços, mas também por cidades próximas, como foi o caso de ontem, em que se apresentaram na cidade de Itapira/ SP.
 
Deixo a dica para quem estiver por Poços ou região. Aproveitem! É um excelente passeio para domingão e melhor, de GRAÇA!!

Ah! Devo ir evento hoje novamente, caso alguém queira adquirir exemplares do livro VIDA DE LEITURISTA (R$ 20,00) ou VINGANÇAS DE SANGUE (R$ 30,00) comigo, me avisem que levo, ok?! ;)....


Prestigiem!!

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário