quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Heavy Metal na Praça


Saudações, Headbangers!!

Para a alegria da nação Headbanger de Poços de Caldas/ MG, cidade em que nasci e moro, a partir de hoje (20 de nov/ 2013) até sexta-feira ocorrerá atrás do Palace Hotel, no centro da cidade, a partir das 19 horas, o Heavy Metal na Praça. Serão três dias de apresentações de bandas de Metal variado, duas por dia.

Quarta-feira (20/11/2013):
Spektral
Steelremain

Quinta-feira (21/11/2013):
Profecia do Caos
Inimigos Públicos

Sexta-feira (22/11/2013):
Stond Renk´s
The Writ

Acho que assim como eu, a galera toda está feliz e ansiosa por este evento, e mais ainda pelo fato da Prefeitura Municipal novamente dar espaço para o estilo que por anos ficou esquecido, deixado de lado.

Tenho certeza que a galera comparecerá em peso (Distrair um pouco depois do trabalho!!) e tudo ocorrerá na máxima ordem!!

Eu com certeza irei, tentarei nos três dias, e espero encontrar a galera toda por lá!!

É o METAL ganhando mais espaço!! \o/....

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

2 comentários:

  1. Que bacana, evento ao ar livre! \o/ Cara isso é um sonho aqui em BH, apesar que de temos o Rock´n Rua, também ao ar livre. (Os headbangers de BH estão ficando muito enfiado em bares, desapareceram da cena cotidiana da cidade, se camuflaram...) Bom ótimo evento para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Pois é!! Metal ao ar livre é bom demais... E o mais legal é ver a Prefeitura apoiando um evento como esse. Já estava na hora do Metal voltar a aparecer nos eventos oficiais da cidade. E lá vamos nós curtir... E em Dezembro tem mais!! \o/....

    ResponderExcluir