sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

98 dias para o ROÇA´N ROLL!!


Saudações, Headbangers!!

E lá vamos nós novamente!! Entra ano e a ansiedade maior não é de copa do mundo não, mas sim da próxima edição do festival de Rock/ Metal ROÇA´N ROLL, que ocorre em Varginha, interior de Minas Gerais.

Todo ano as especulações são enormes quanto as bandas que podem tocar, em especial as internacionais.

Este ano o evento ocorre nos dias 16 e 17 de maio de 2014, na Fazenda Estrela, local que já vem acontecendo há algum tempo. Imagino que, até por questão da copa, este ano o evento adiantou, normalmente ocorre em junho e até julho.

Claro que Poços de Caldas/ MG estará em peso novamente!! Eu já estou indo para minha 9º ou 10º edição consecutiva, hehe!! E para deixar claro que estaremos lá, eis a imagem da contagem regressiva apontando 98 dias que faltam para o evento, e nos números, diversas fotos da galera de Poços e também da região... Tudo gente fina, Headbanger e que adora se divertir com as parceiragens no Roça´n Roll!! Hehe!!

Algumas bandas já confirmadas para o evento deste ano são: Angra, Rotting Christ, Death Angel, Silent Cry e cada vez mais surpresas surgem... Eu estou na ansiedade por novos anúncios de bandas que confirmarão presença!!

E que venha o Roça´n Roll... Todo mundo volta quebrado, mas todo ano queremos mais!! hehe!! \o/....

Mais próximo da data farei uma postagem mais completa sobre o que vai rolar e as expectativas, ok?! ;)....

Conheça mais novidades sobre o evento, todas as suas edições e a próxima que vai rolar, pelo site oficial:  http://www.rocainroll.com


E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário