quinta-feira, 20 de março de 2014

Videoclipe: Arch Enemy: War Eternal


Saudações, Headbangers!!

Imagino que todos já estejam sabendo da saída da vocalista Alissa White Gluz da banda canadense The Agonist e sua confirmação na banda sueca Arch Enemy no lugar de Angela Gossow que deixa a frente da banda para se dedicar a outros projetos, porém, avisando que estará auxiliando pelos bastidores.

Por sua vez, a banda The Agonist anunciou sua nova vocalista, Vicky Psarakis.

Eu, particularmente gosto muito de ambas as bandas, já tive a oportunidade de assistir ao vivo, e bem de perto, a apresentação do Arch Enemy em São Paulo, e infelizmente o mesmo não ocorreu com o The Agonist ainda com Alissa nos vocais.

Penso eu, entre as cantoras mais conhecidas que Alissa era a melhor mesmo para substituir Angela, porém, ficarei com saudades do seu vocal no The Agonist, onde ela misturava o gutural com o vocal limpo, algo que acho que não ocorrerá no Arch Enemy que mantém mais o gutural por toda música.

Lógico que essas saídas e trocas de bandas geraram bastante discussões entre os fãs quanto a ser boa a troca, se a nova vocalista daria conta, e claro, os fãs fervorosos de Angela já batem o pé dizendo que Alissa não chegará ao nível da cantora.

E para começar a sanar as dúvidas e desconfianças, o Arch Enemy lança seu primeiro vídeo já com a nova vocalista! Achei esperto da parte deles divulgarem toda mudança só quando já tivessem algum material novo para mostrar, assim evita a maior parte das especulações e deixa claro o rumo da banda.

Sinceramente gostei muito do som. Alissa é uma ótima vocalista e unida ao instrumental do Arch Enemy, que nem preciso comentar, com certeza honrarão o nome da banda.

Desejo sucesso para a nova formação de ambas as bandas!!

Assistam ao video e opinem... O que acharam? Gostaram ou não?

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário