quarta-feira, 14 de maio de 2014

Clipe Roça´n Roll




Saudações, Headbangers!!

Como sabem, já virou tradição eu ir ao ROÇA´N ROLL, um dos maiores eventos de Metal do Brasil, que ocorre na cidade de Varginha/ MG, na Fazenda Estrela, e que reúne diversas bandas, algumas gringas inclusive. Por lá já passaram bandas como Grave Digger, Orphaned Land, Dr. Sin, Sepultura... Muitttaaa coisa boa!! \o/....

Este ano não será diferente!! Lá vamos nós para mais uma edição, a 16º do evento, e a minha 9º ou 10º consecutiva... Não lembro bem !! Lotado de blusas porque lá é muito frio de madrugada, mas vale muitttooo a pena!!

Aproveitando a semana do Roça, liberaram um novo clipe do evento, com cenas das edições anteriores... Inclusive aparece galera de Poços... Mas eu não!! :P....

Ver o clipe só aumenta ainda mais a vontade de cair para lá com os parceiros!! É bom demais a turma reunida, todo mundo pelo mesmo motivo... o METAAALLLL!! \o/....

Que chegue sabadão logo pq estou precisando URGENTEMENTE de um ROÇA´N ROLL em minha vida!! \o/....

Assistam ao vídeo e pirem!! ;)....

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário