quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Epica - Epic Metal Fest



Saudações, Headbangers!!

Depois de um final de semana muito bom em companhia de minha Pequena no EPIC METAL FEST, evento que ocorreu em São Paulo no dia 15 de outubro de 2016, na Audio Club, ainda estou naquele momento de pós show revivendo os melhores momentos.

Apesar de Finntroll ter me surpreendido (Pena que tiveram problemas com o som no final), Paradise Lost também ter feito uma super apresentação e Xandria que era uma das principais bandas que eu queria ver e que mostrou grande presença de palco, a Dianne cantando muito, e ainda tive a oportunidade de vê-los de perto durante o Meet & Greet (O qual não participei porque era obrigatório a compra de uma camiseta da banda, que por acaso eu queria comprar, mas não tive coragem de pagar R$ 60,00!!), o ponto alto e principal ficou mesmo para a banda EPICA!!

Simone Simons e companhia destroçaram aquele palco em um show de 2 horas de duração, com 17 músicas, passando por clássicos como "Storm the Sorrow" e tocando a maior parte do novo álbum "Holographic Principle".

Simone bangueou demais e achei muito legal a plataforma para ela ficar em diversos momentos do show mais para trás, dando espaço para os outros integrantes pirarem à frente do palco!

Para sentirem um gostinho de como foi (Falando em gostinho, comemos um hambúrguer lá que caiu que nem pedra no estômago de tão cru que estava... Pagamos R$ 20 pila cada... Não compensou!!), eis o vídeo que gravei durante a apresentação da banda com a música "Universal Death Squad"!! \o/....

E VAMOS BAGUEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário