segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Happy Birthday, Ian Gillan!!


Saudações, Headbangers!!

Hoje, 19 de agosto, é aniversário do vocalista que mais curto entre todos!! Ian Gillan, vocalista inglês da banda que sou mais fá, DEEP PURPLE!! \o/....

Nascido no ano de 1945, Ian, influenciado pelo Rei Elvis Presley seguiu a carreira de cantor, e como sabemos, se destacando como o vocalista da banda britânica DEEP PURPLE, lembrando que passou por várias outras bandas também, inclusive Black Sabbath, gravando em 1983 o álbum intitulado "Born".

Em minha opinião, o DEEP PURPLE sempre foi muito bem representado nos vocais, seja pelo Coverdale, pelo Rod, mas ainda sim, quem marcou e tem a verdadeira cara do DEEP PURPLE é sem dúvida nenhuma o Ian Gillan, apelidado de "Silver Voice" (Voz de Prata) pelo seu talento.

Não consigo ouvir "Highway Star" ou "Perfect Strangers" sem pirar na voz do Ian!! Isot, para citar apenas duas bem conhecidas!!

Fica aqui meus parabéns para este excelente cantor e que espero que ano que vem (2014) venha com shows para o Brasil com o DEEP PURPLE para enfim eu realizar o sonho de vê-los ao vivo!! \o/....

HAPPY BIRTHDAY, IAN GILLAN!! \o/....

E VAMOS BANGUEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário