sábado, 10 de dezembro de 2011

1º tira GERAÇÃO ROCK´N ROLL

Saudações, Headbangers!! \o/....

Eis a PRIMEIRA tira da série GERAÇÃO ROCK´ROLL!!!! :D....

Primeiramente, para lê-la melhor, clique na imagem para aumentar em sua tela. ;)....

Peço desculpa pelas tarjas contendo minha assinatura nos quadros, isso é para segurança do material. Infelizmente, já passei por dores de cabeça com isso, não de leitores que divulgavam, mas de empresas que simplesmente utilizaram meu trabalho para promover e vender serviços sem me contactar, algumas até alterando o material sem permissão, ou seja, ganhando sobre meu trabalho... Essas tarjas tornam a vida de pessoas com más intenções um pouco mais complicada. ;).... Porém, as tarjas serão sempre colocadas de forma a não atrapalhar a leitura. ;)....

Como disse, as tiras buscarão na maioria das vezes mostras situações que acontecem no meio do ROCK/ METAL... muitas vezes exagerando, para tornar a situação ainda mais engraçada e interessante.

Eu não poderia começar de outra forma a não ser mostrando uma situação muito particular, mas que tenho certeza que muitos agem da mesma forma, hehe!!

Agora, sem mais enrolações, leiam a tira e comentem, indiquem o blog para amigos e ajudem na divulgação, ok?! ;)....

E VAMOS BANGEAR!! \o/....

3 comentários:

  1. Isabel Calore de Freitas10 de dezembro de 2011 às 13:38

    Parabéns pelo novo blog, como sempre,criando novidades que animam a galera que curte um bom som.

    ResponderExcluir
  2. realmente parabéns pelo novo trabalho, estamos aqui na torcida ! e essa tira me lembra o dia que o funeratus tocou ace of spades, eu simplesmente joguei uma lata de refrigerante cheia no meio da galera !!!!!!!! hahahha VAMOS BANGEAR

    ResponderExcluir
  3. Essa tira me lembra no Sta Patrick, eu toda desanimada, derrepente "I love rock n' roll"... Me transformei kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir