quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2º Tira GERAÇÃO ROCK´N ROLL

Saudações, Headbangers!! \o/....

Desculpem pela demora para postar mais uma tira em quadrinhos da série de minha autoria GERAÇÃO ROCK´N ROLL, mas sabem, né... Trabalho.. Muito trabalho...

Primeiramente: Para ler melhor a tira, clique nela que aumentará na tela!! ;)....

Como citei em postagens anteriores, a tira em quadrinhos GERAÇÃO ROCK´N ROLL abordará situações engraçadas, curiosas e de opiniões envolvendo o mundo do ROCK/ METAL, principalmente baseadas em experiências que passei ou vi em festivais.

Como também já citei, as tiras contarão com participações não só das personagens da família, mas também de personagens secundários, como é o caso da tira desta postagem.

Digamos que, se eu fosse dedicá-la a alguém, eu teria muitas opções, já que a mesma relata uma situação que muitos conhecidos, tanto homens quanto mulheres, já passaram, hehe!!

Espero que gostem e ajudem a divulgar o blog, ok?! ;)....

Quem quiser, a tira já possui página no Facebook e comunidade no Orkut... Participem!! ;)....

Peço desculpas pelas pequenas tarjas com minha assinatura nos quadros, mas como já expliquei, é para evitar que as tiras sejam usadas em sites ou impressos sem minha permissão.

Então, vamos lá!! Leiam e espero que curtam!!

E VAMOS BANGEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário