sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E QUE O ROCK´N ROLL COMECE, BABY!!

SAUDAÇÕES, HEADBANGERS!! \o/....

É com grande satisfação que início o meu mais novo blog, este dedicado a minha nova tira em quadrinhos intitulada GERAÇÃO ROCK´N ROLL.

Há anos frequento os festivais de METAL, na maioria aqui na cidade que moro, Poços de Caldas/ MG, e sempre que possível, em outras cidades também. Tenho prazer em ir em shows, me sinto bem, e tenho certeza que aquele é meu lugar. O som me acompanha em tudo que faço!!

Depois de tanto frequentar, conversar, fazer amizades e beber junto da galera do METAL, achei que já estava na hora de colocar em prática um projeto antigo meu que seria a criação de tiras em quadrinhos retratando esse ambiente, essa galera. De tempo em tempo vejo uma ou outra tira que busca falar um pouco sobre o tema, mas são esporádicas... Nem sempre pegam o que realmente acontece e esse é o meu grande intuito e objetivo. Após vivenciar e presenciar diversas situações em meio a essa galera (e olha que são muitas situações mesmo!) tive certeza que era o momento para lançar o projeto, ainda mais porque as ideias não estavam me deixando dormir mais!

É importante entender que tiras em quadrinhos tem como fórmula o entretenimento, a diversão, mas também é um excelente meio para se fazer críticas, e esses serão os ingredientes que tornarão as tiras ainda mais interessantes!!

Pretendo que as tiras não parem só no blog... Tenho elas como projeto para mais a frente compor algum material impresso (Livro, jornal, revista...) e/ ou virtual (sites...).

Vocês conhecerão uma família que todo Rockeiro (a)/ Metaleiro (a) sonha para si, todos amantes incondicionais do ROCK/ METAL, desde o pai (Elvis), passando pela mãe (Janis), filho (Ian) e filha (Joan), nem preciso dizer que os nomes dos personagens são singelas homenagens e que imagino que a maioria saiba quem são, né?! ;)....

Aos poucos apresento melhor um a um desta família a vocês. ;)....

Além de suas aventuras, apresentarei muitas outras personagens secundárias em situações que muitos de nós já passamos em festivais ou no dia a dia pelo nosso gosto musical e nossa forma de vestir, ou seja, a aparência em geral.

Referências serão diretas... Como já perceberam pelo fundo do blog, em vários momentos serão citadas bandas, ainda mais as que ganharam o respeito de todos headbangers! \o/....

Estou criando esse projeto com muito gosto e pretendo me dedicar e espero que todos apreciem e ajudem a tornar o blog e as tiras conhecidas.

Não prometerei uma periodicidade ainda até porque vai depender do sucesso do blog entre vocês leitores, e claro, as tiras dão certo trabalho para ficarem prontas, e como tenho meus afazeres profissionais não dá para me dedicar inteiramente a elas, porém, sempre buscarei postar algo novo aqui para vocês.

Acompanhem meu twitter, o facebook, orkut e fiquem sabendo das atualizações.

É isso ai... O ROCK´N ROLL só está começando... Soltem seus cabelos e comecem a BANGEAR!! \o/....

Kampos

3 comentários:

  1. eu só reconheci o nome do elvis
    nunca ouvi falar de nenhum dos outros

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Fernando...

    Elvis você sabe... O eterno Rei do Rock.... Janis, em homenagem a Janis Joplin... Ian, em homenagem a Ian Gillan (DEEP PURPLE) e Joan, em homenagem a Joan Jett... Você lembrará dela por causa de Runaways ou da música "I love Rock´n Roll".

    ResponderExcluir
  3. Nossa !!!! sensacional seu blog.....adorei msm...vc é um grande artista!!!!Parabéns !!!Ederly Lóryen!!!!

    ResponderExcluir