terça-feira, 11 de setembro de 2012

Como foi o show da banda Infinite Dreams


Saudações, Headbangers!!

Como comentei em postagem anterior, sábado, 08 de setembro de 2012, ocorreu em Poços de Caldas/ MG, mais precisamente no AllFriends Pub o show da banda cover de Iron Maiden, intitulada "Infinite Dreams", banda essa da cidade de Campinas/ SP.

A casa lotou, afinal, todos, assim como eu, estavam curiosos para ver se a banda mandava tão bem como anunciado, e como visto em vídeos pela internet.

Todos temos conhecimento que fãs de Iron Maiden são exigentes, e claro, esperavam ali ver a banda mandando os clássicos da melhor forma possível.


Digo que ninguém saiu de lá arrependido porque realmente os caras são bons. O público foi ao delírio com o show da banda que mandou muito bem cada clássico que tocou, passando obrigatoriamente por músicas como "Fear Of The Dark" e a própria "Iron Maiden", momento que Eddie, o famoso mascote da banda, enfim subiu ao palco, para em seguida andar pelo público. Lógico que o povo aproveitou para tirar fotos... Não é todo dia que temos uma figura como essa entre o público.

A banda fez o máximo possível, imagino que se o palco fosse maior os caras pirariam ainda mais. A apresentação teve direito a bandeira  e pôster ao fundo da banda.

A banda Infinite Dreams está de parabéns, madaram muittoo bem. O AllFriends Pub também está de parabéns por levar uma banda deste porte para a casa, e até pelo estilo, não temer por achar que o público não apreciaria. Na verdade, a maioria das casa, bares e pubs deveriam apostar mais no Metal, pois a galera Headbanger sente necessidade de ver clássicos sendo tocados, e se a banda é boa com certeza comparecem.

Fico na expectativa de um cover de DEEP PURPLE... Quem sabe... Um dia... Em Poços de Caldas/ MG.... Quemmm sabe....


E VAMOS BANGEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário