quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lothlöryen - Álbum "Raving Souls Society" será lançado nos EUA e Europa


Saudações, Headbangers!!

A banda mineira Lothlöryen chega com uma grande novidade para seus fãs. Mais uma grande conquista para essa galera que batalha e mostra cada vez mais que possuem um som de qualidade.

A novidade da vez é o lançamento confirmado de seu mais recente álbum, o 3º álbum de estúdio da banda, intitulado "Raving Souls Society", nos Estados Unidos e também Europa, previsto para novembro de 2012.

O álbum vem agradando, e muito, o público e a crítica, sendo cotado como um dos melhores álbuns lançado este ano no país, diante de tamanha aprovação, já estava na hora do mesmo começar a conquistar o mundo!

"Raving Souls Society" será lançado pelo selo germânico "Power Prog",selo especializado em Heavy, Symphonic, Power e derivados. O selo é conhecido não só pela distribuição e produção de cd´s, mas também como uma das melhores webrádios do estilo no mundo.




O tecladista Leonardo Godde, gente finíssima, comentou sobre mais está conquista da banda:

"Lothlöryen está realizando um grande sonho em mostrar para os "Países do metal" que o Brasil também é "Fucking Rules". Essa é uma grande oportunidade pra nós e veio em um ótimo momento, pois prepara o terreno para nossa Tour que está por vir."

A banda merece tudo que anda conquistando. Para quem acompanha o trabalho desses figuras sabe que são competentes, talentosos, sempre trabalhando sério em suas produções, mas nunca deixando de se divertirem com o que fazem. Tenho certeza que o álbum fará grande sucesso por onde passar e isso abrirá ainda mais as portas para  turnês por diversos países.


Que venham muito mais conquistas e novidades para seus fãs!! Torcemos por vocês!!

Lembrando que este novo trabalho da banda já possui um clipe oficial, da música "Face Your Insanity", o qual inclusive já postei aqui no blog: http://www.geracaorocknroll.blogspot.com.br/2012/04/novo-video-lothloryen-face-your.html

Para quem quiser conhecer mais sobre a banda, visite o site oficial: http://www.lothloryen.com/

Contato para shows e merchandises da banda: lothloryen.oficial@gmail.com

Conheçam também mais sobre o selo Power Proghttp://www.facebook.com/powerprogofficial
E VAMOS BANGEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário