sábado, 15 de setembro de 2012

Mais um ano...


Saudações, Headbangers!!

Para mim, este sabadão tem um gostinho ainda mais especial!! Hoje, 15 de setembro, completo mais um ano de vida... Aiai...  Estou usando cada vez mais a frase "Na minha época"... "Quando eu era jovem..."... Hehe... Mas como a turma do Chaves já cantava "... amanhã velho será, velho será, a menos que seu coração sustente, a juventude que nunca morrerá", eu permaneço jovem em espírito e em pique, graças muito ao ROCK´N ROLL que não me deixa envelhecer!! \o/....

Hoje, será muito especial comemorar meu aniversário junto com amigos, bebemorando e curtindo, claro, um ROCK´N ROLL muito bom!! \o/....

E  que venham muitos outros anos, porque ainda tenho muitas conquistas e objetivos para alcançar!!

E VAMOS BANGEAR!! \o/....

Nenhum comentário:

Postar um comentário